Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reunião do Blink-182? 'Claro que sim', afirma Tom DeLonge

Guitarrista deixou a banda em 2015

Redação Publicado em 09/05/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)

Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista da Blink-182, deixou a banda de Mark Hoppus e Travis Barker em 2015. Em recente entrevista à Rolling Stone EUA, DeLonge comentou uma postagem sobre o tempo na banda e a possibilidade de uma reunião com os antigos colegas.

No final de abril, o guitarrista compartilhou uma foto no palco com o Blink-182. “[A banda] me deu todas as oportunidades que já tive, e me presenteou com algumas das amizades legendárias que ainda tenho atualmente”, escreveu no Instagram.

+++ LEIA MAIS: Marinha dos EUA afirma que vídeos sobre OVNIs de Tom DeLonge são reais

Na entrevista, DeLonge contou o motivo para relembrar os tempos com o grupo. “Sabe, eu converso com Mark e Travis sempre. Conversei com Mark outro dia, e converso com Travis a cada uma ou duas semanas. Eu estava me sentindo um pouco sentimental, mas não há nenhuma mensagem oculta ou nada do tipo”, explicou. “As pessoas querem saber, ‘Vocês vão tocar [juntos] novamente?’. Sim, claro que vamos. Apenas precisamos encontrar a hora certa, como vai funcionar para todo mundo.”

O músico trabalha atualmente na banda Angels & Airwaves, além de ter projetos para filmes. “Tenho todas essas prioridades pelas quais sou responsável, e não consigo parar e fazer uma turnê com Blink-182 só porque parece divertido. É algo grande, preciso ter tempo para isso”, continuou. 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL