Reunião do Destiny’s Child só acontecerá por algum motivo épico, afirma Michelle Williams

"Eu nunca vou dizer nunca, mas vai demorar muito”, disse a cantora

Redação Publicado em 21/04/2013, às 14h43

Depois de muita especulação, Kelly Rowland e Michelle Williams, ex-companheiras de Beyoncé no Destiny's Child, se juntaram à estrela
AP

Durou bem pouco a reunião de Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland neste início de ano. As três integrantes do Destiny’s Child se apresentaram juntas brevemente durante o show do intervalo do Super Bowl e, embora tenham sobrado rumores de uma turnê, nada demais aconteceu. E nada demais deve acontecer em relação a isso nos próximos tempos, pelo que disse Michelle em entrevista ao canal E!.

Veja fotos da performance de Beyoncé e do Destiny’s Child no Super Bowl.

“Aquele Super Bowl – como vamos superar isto?”, brincou a cantor, que disse que elas topam “se for algo épico, que valha a pena, algo incrível". Completou ainda: "Eu nunca vou dizer nunca, mas vai demorar muito”, disse sobre novos shows do trio, que deixou os palcos em 2005.

Apesar disso, tanto Beyoncé quanto Michelle são aguardadas como participações especiais do novo disco de Kelly Rowland, Talk a Good Game, que tem lançamento previsto para o dia 17 de junho.

Enquanto isso a Mrs. Carter dá prosseguimento ao processo de gravação de seu álbum. Se o quinto disco de Beyoncé ainda não tem data para chegar ao mercado, a nova turnê já está sendo planejada – e vai passar pelo Brasil. A cantora é a principal atração do Rock in Rio no dia 13 de setembro. Os ingressos já estão esgotados.