Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Especial da NBC que terá elenco de Friends não contará com Matthew Perry

“Esta não é a reunião pela qual as pessoas estavam esperando”, diz representante do ator

Redação Publicado em 15/01/2016, às 11h05 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry - Vincent Yu/AP
Matthew Perry - Vincent Yu/AP

A reunião do elenco de Friends em um programa especial da NBC não será completa. Segundo informou o USA Today, representantes do ator Matthew Perry informaram que ele não estará presente no encontro com o resto do elenco da sitcom, que acontece em 21 de fevereiro.

Os melhores finais de séries de todos os tempos.

“Matthew não irá pois ele está em Londres ensaiando para a peça dele, The End of Longing”, disse Lisa Kasteler, assessora do ator. “Executivos da NBC estavam cientes disso antes do anúncio [feito na última quarta, 13, em uma parada do Television Critics Association em Pasadena, na Califórnia].”

Também ao USA Today, Lisa afirmou que o ator, entretanto, deve participar indiretamente da reunião. “Matthew pode gravar alguma coisa para o tributo”, disse ela. “Em outras palavras, esta não é a reunião pela qual as pessoas estavam esperando.”

15 momentos inesquecíveis de Friends.

Quando o anúncio da reunião foi feito, um dos comandantes da NBC, Robert Greenblatt, já havia admitido que seria difícil reunir os seis atores em um mesmo cômodo. “Espero que todos os seis [atores de Friends] estejam no mesmo cômodo ao mesmo tempo”, disse ele. “Não tenho certeza se logisticamente conseguimos fazer isso.”

Programado para acontecer em um especial de duas horas da NBC – em homenagem a um dos maiores diretores de séries do canal, James Burrows –, O encontro de Friends terá a presença “apenas” de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer, pelo menos por enquanto.