Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reunião do elenco de Friends é a primeira foto do Instagram de Jennifer Aniston; veja

A atriz criou a conta na rede social nesta terça, 15

Redação Publicado em 15/10/2019, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Jennifer Aniston (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green em Friends, criou um Instagram e publicou a primeira foto nesta terça, 15. A surpresa é que a imagem mostra uma reunião recente dos seis atores principais do sitcom.

"E agora também somos amigos de Instagram. Olá", brincou Aniston na legenda da foto ao lado de Lisa Kudrow (Phoebe), Courtney Cox (Monica), David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey) e finalmente juntos de Matthew Perry (Chandler). 

A foto causou euforia entre os fãs e está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

+++LEIA MAIS: Por que Jennifer Aniston quase foi cortada de Friends?

Veja a foto:

No início deste mês, Courtney Cox publicou uma foto no Instagram com dois dos atores do elenco. Ao lado dela estão Aniston e Matt LeBlanc. "Uma noite rara e eu amo isso", escreveu na legenda. 

Veja a foto: 

A amizade dos personagens em Friends também é presente entre os atores, que com o passar dos anos não deixaram de se ver. Inclusive, Aniston, em uma entrevista em agosto deste ano, contou como sente falta de ver esse elenco todos os dias: "Sinto falta de estar sempre com pessoas que amo demais e respeito mais que tudo. Então, sim, nesses dias, estou bem nostálgica."

No entanto, nas reuniões do elenco dos últimos anos, dificilmente Matthew Perry estava. Alguns rumores sugeriram que era por problemas de saúde do ator, que está afastado de programas de televisão desde 2017. O astro já falou publicamente sobre a incansável luta contra a depressão, e como isso o levou a um vício em remédios. Em agosto do ano passado, foi internado às pressas após sofrer perfuração gastrointestinal.  

No dia 22 de setembro deste ano, Friends completou 25 anos de lançamento. A comédia continua como uma das séries mais populares e prestigiada de todos os tempos. O sitcom de dez temporadas recebeu diversos Emmys e o título de Série de Importância Histórica, pelo TCA Award.