Reunião do elenco de Harry Potter em breve? Tom Felton responde

Ator manteve boa relação com boa parte dos astros da franquia

Redação Publicado em 19/10/2020, às 11h53

None
Hermione, Draco, Harry e Rony na Floresta Proibina em Pedra Filosofal (Foto: Reprodução / Warner Bros)

Por mais que tenha interpretado o antagonista Draco Malfoy, o qual tinha péssima relação com boa parte dos personagens de Harry Potter, Tom Felton ficou bastante amigo de diversos atores e atrizes do elenco durante as filmagens. Inclusive, a adaptação dos livros para o cinema tem quase 20 anos de existência e o ator falou sobre uma reunião dos astros da saga. A informação é do Cinema Blend.

Em uma entrevista recente à Entertainment Tonight, Felton confirmou que ainda mantém contato com diversos dos colegas de elenco da franquia. Inclusive ele sempre tenta encontrar um jeito de fazer uma comemoração virtual dos 19 anos da estreia de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

+++LEIA MAIS: Blackpink: Sem esconder crueldade da indústria do k-pop, JiSoo, Jennie, Rosé e Lisa brilham na individualidade em documentário da Netflix [REVIEW]

"Eu vi os gêmeos Weasley outro dia. Saímos para jogar golfe. Sempre batendo papo com os outros caras no WhatsApp e mantendo contato com eles e certificando-se de que está tudo bem", revelou o ator. "Tem sido bom porque é o aniversário de 19 anos em 14 de novembro, então estou planejando algum tipo de celebração digital... Estou tentando reunir todos os antigos novamente para comemorar a conquista".

No entanto, de acordo com o Cinema Blend, é muito cedo para dizer quem estaria disponível para participar de uma possível reunião, o elenco é enorme. Com 11 anos de histórias juntos enquanto filmavam, os atores provavelmente terão muito o que conversar. Mas, se uma reunião virtual não funcionar este ano, terá o aniversário de 20 anos em 2021.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL