Reunião do Monty Python acontecerá no dia 1º de julho de 2014, em Londres

Em coletiva, o grupo anunciou que fará um show especial na capital britânica; "Faremos 'twerk'", brincou o comediante Eric Idle

Redação Publicado em 21/11/2013, às 12h19 - Atualizado às 12h26

Monty Python
AP

Todos os integrantes vivos do lendário grupo de comédia Monty Python vão se reunir por um dia. A trupe anunciou em uma coletiva que fará um show único no dia 1º de julho de 2014, na Arena O2, em Londres. Os ingressos custarão entre 27 e 95 euros e estarão à venda a partir do dia 25 de novembro.

Entrevista - Ex-Monty Python Michael Palinproduz série televisiva para explicar o Brasil ao público europeu.

John Cleese, Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones estavam no evento que anunciou a novidade esta manhã, em Londres. O sexto integrante, Graham Chapman, morreu em 1989.

"Faremos twerking, certamente. Ou será que estou pensando em tweeting?", brincou o humorista e diretor do show Eric Idle, a respeito da “modernização” da apresentação.

A performance, que por enquanto é única, será registrada para possivelmente virar um DVD posteriormente.

O Monty Python foi fundado na década de 60 e ficou célebre com o programa Flying Circus, exibido pela BBC. O grupo de humor tipicamente britânico fez clássicos do cinema como Em Busca do Cálice Sagrado (1975) e A Vida de Brian (1979).