Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reunião do Monty Python será transmitida ao vivo nos cinemas

Apresentação final, que será exibida, acontece dia 20 de julho

Redação Publicado em 24/04/2014, às 18h36 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monty Python - Jim Ross/AP
Monty Python - Jim Ross/AP

A última apresentação da reunião do grupo de comédia britânico Monty Python será transmitida ao vivo em 450 cinemas no Reino Unido e em mais de 1500 cinemas ao redor do mundo no dia 20 de julho. Essa será a última performance de um total de dez, sendo que elas começam no dia 1º de julho, na Arena O2 em Londres. Não se sabe se a transmissão será realizada no Brasil.

Entrevista: Michael Palin, do Monty Python, produz série televisiva para explicar o Brasil ao público europeu.

“Graças à invenção do cinema, The Last Night of Monty Python estará em um cinema próximo a você”, disseram os membros do grupo John Cleese, Eric Idle,Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones em um comunicado. “Junte-se à plateia ao vivo da O2 de Londres para um último adeus choroso, hilário, barulhento e ultrajante aos cinco Pythons remanescentes.”

Em exatamente 43,5 segundos, de acordo com o site do jornal britânico The Guardian, todos os ingressos disponíveis para a primeira noite de reunião foram vendidos.

O Monty Python foi fundado na década de 60 e ficou célebre com o programa Flying Circus, exibido pela BBC. O grupo de humor tipicamente britânico fez clássicos do cinema como Em Busca do Cálice Sagrado (1975) e A Vida de Brian (1979).