Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reunião do Them Crooked Vultures depende de Dave Grohl, diz Josh Homme

A banda formada Homme, Grohl e John Paul Jones foi criada em 2009 e possui um disco homônimo

Redação Publicado em 06/11/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Paul Jones, Dave Grohl e Josh Homme, do Them Crooked Vulture (Foto: AP Photo/Robert E. Klein)
John Paul Jones, Dave Grohl e Josh Homme, do Them Crooked Vulture (Foto: AP Photo/Robert E. Klein)

Josh Homme revelou está à espera do convite de Dave Grohl para voltar com Them Crooked Vultures, a super banda formada pelo vocalista do Queens of the Stone Age, o líder do Foo Fighters e John Paul Jones, ex-baixista do Led Zeppelin. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o cantor também contou que todos os integrantes estão dispostos a gravar um novo disco.

"O mais irônico é que todos nós queremos fazer outro disco dos Vultures", diz Homme. "Acho que todo mundo tem um certo papel para desempenhar. Com toda a honestidade, sinto que isso faz parte do papel do Dave, desde que ele nos uniu pela primeira vez dizendo: ‘Ei, vocês querem tentar isso?". 

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl fala sobre as chances de uma reunião do Them Crooked Vultures

Ele completa: "Eu sinto que isso faz parte da descrição do trabalho dele no Vultures. Acho que tenho várias coisas que devo fazer, mas essa não é uma delas. Estou sempre pronto para voltar a estar na banda. Eu não corro atrás, você sabe?"

O músico ainda disse acreditar que certas coisas, principalmente a criação de músicas, acontecem quando devem acontecer e acelerar esse processo gera a sensação de obrigação nos artistas.

+++ LEIA MAIS: Homem teria cometido suicídio por ter se tornado portador de tinnitus após um show do Them Crooked Vultures

"Penso que, no final das contas, essas coisas acontecem quando deveriam, e não tenho muita experiência em forçar as coisas a acontecerem assim. Quando você faz música, as pessoas se reúnem porque querem e não por uma sensação de necessidade ou desespero. Eu acho que esse é o melhor motivo para nos reunirmos", 

O primeiro e único trabalho do Them Crooked Vultures é um disco homônimo lançado em 2009, mesmo ano em que a banda foi criada. Com 13 faixas, o álbum conta com os singles "New Fang" e "Mind Eraser, No Chaser".