Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reunião de Friends poderá ser virtual caso quarentena continue

Inicialmente, o especial aconteceria para a estreia do HBO Max nos Estados Unidos

Redação Publicado em 11/05/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Friends (Foto: Warner: Reprodução)
Elenco de Friends (Foto: Warner: Reprodução)

A reunião do elenco dos atores de Friends programada para 2020 pode ser remanejada para acontecer virtualmente caso a quarentenase estenda por muito tempo, como contou o chefe da WarnerMedia Entertainment, Bob Greenblatt.

+++LEIA MAIS: Os melhores personagens de Friends, segundo o público

Em uma convenção online NAB Show Executive Leadership Summit, e segundo repercutido pela Variety, via UOL, Bob Greenblatt disse: "Achamos que há valor em ter uma grande plateia para a reunião destes grandes amigos, mas podemos seguir uma rota virtual, se as gravações forem adiadas por muito tempo."

Ele continuou: "No começo [da crise], pensamo que as séries seriam adiadas por um mês ou dois, no máximo, mas agora parece que será muito mais do que isso. No momento, ainda esperamos poder gravar este especial até o fim do verão [em setembro, no hemisfério norte]".

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

Vale lembrar que o especial com os protagonistas Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox(Monica Geller), David Schwimmer(Ross Geller),Matthew Perry(Chandler Bing), Matt Le Blanc(Joey Tribianni) e Lisa Kudrow(Phoebe Buffay) aconteceria para a estreia do serviço de streaming, HBO Max, que será lançado nos Estados Unidos no dia 27 de maio. "Adoraríamos ter este produto no catálogo desde o Dia Um, mas, ao mesmo tempo, talvez seja algo que deixe os assinantes animados para o outono", falou.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL