Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revelação britânica FKA twigs se apresenta no Brasil em dezembro

Namorada de Robert Pattinson toca em evento fechado da plataforma digital Google Play

Redação Publicado em 04/12/2014, às 16h32 - Atualizado às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora britânica FKA twigs - Barry Brecheisen/AP
Cantora britânica FKA twigs - Barry Brecheisen/AP

A cantora britânica FKA twigs – considerada uma das revelações de 2014 – tocará no Brasil na próxima terça-feira, 9 de dezembro, em um evento fechado da plataforma digital Google Play. Em sua primeira passagem pelo Brasil, ela fará apresentação única, um pocket show, com entrada apenas para convidados do evento.

Serviço de streaming do Google chega ao público geral no Brasil com música do Racionais MC’s.

LP1, álbum de estreia de FKA twigs, foi lançado no último mês de agosto, e angariou diversas críticas positivas ao redor do mundo. O disco foi um dos que concorreram ao Mercury Prize (prêmio de melhor álbum britânico do ano), mas acabou perdendo – assim como os álbuns de Royal Blood e Damon Albarn – de forma surpreendente para o trio escocês alternativo de hip-hop Young Fathers.

Young Fathers surpreende e vence Damon Albarn, Royal Blood e FKA twigs no prêmio de melhor disco britânico.

O evento no qual a cantora se apresenta é provavelmente uma forma de divulgar o serviço de streaming Play Music, da Google Play, que chegou ao Brasil para o público geral em novembro. A nova plataforma foi a escolhida pelo Racionais MC’s para lançar o primeiro álbum do grupo em 12 anos, Cores & Valoresveja mais aqui.