Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revelada identidade do Foxboro Hot Tubs

"A única semelhança entre o Hot Tubs e o Green Day é que somos a mesma banda", contou Billie Joe Amstrong à MTV norte-americana

Da redação Publicado em 10/04/2008, às 16h13 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dê vinho ao Green Day e eles se transformam no Foxboro Hot Tubs - AP
Dê vinho ao Green Day e eles se transformam no Foxboro Hot Tubs - AP

Em email enviado à MTV norte-americana, o vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, assumiu que o Foxboro Hot Tubs é mesmo um projeto paralelo seu e de seus companheiros de banda. Armstrong encerrou as especulações sobre o assunto, que já duravam desde o último ano.

O email do vocalista dizia: "A única semelhança entre o Hot Tubs e o Green Day é que somos a mesma banda. Somos pessoas que amamos tocar música e ser espontâneos. Após algumas jam sessions até tarde da noite e algumas garrafas de vinho, decidimos gravar um disco diferente".

Armstrong aproveitou para confirmar que o primeiro álbum deste projeto paralelo, Stop, Drop and Roll, será lançado em vinil, mesmo com suas músicas já lançadas de graça na internet em dezembro do ano passado. Ele também sinalizou que uma turnê da banda pode acontecer: "Tanto o The Network (outro projeto do grupo) quanto o Green Day dariam ótimos shows de abertura para o Foxboro Hot Tubs. Alguém aí sabe como marcar uma turnê?"