Revelada nova música do disco perdido de Johnny Cash; ouça “I’m Moving On”

Durante os anos 80, o cantor gravou o álbum Out Among Stars, até hoje inédito; o filho do músico John Carter Cash encontrou o material e irá lançá-lo em março

Redação Publicado em 13/02/2014, às 18h53 - Atualizado às 18h55

Johnny Cash - Out Among the Stars
Reprodução

Depois de uma balada dolorida, Johnny Cash se mostra renovado na mais nova música do álbum Out Among Stars, disco perdido do músico que será lançado graças ao filho dele, John Carter Cash, em março deste ano.

10 coisas que você não sabia sobre Johnny Cash.

“I’m Moving On”, a faixa mais recente, que pode ser ouvida abaixo, foi gravada em parceria com Waylon Jennings, cantor country norte-americano. De ritmo acelerado, a faixa se mostra solar e bastante oposta a “She Used to Love Me a Lot”, uma balada entristecida que foi a primeira a ser lançada do disco.

Pouco antes de ser dispensado pela Columbia Records, o único selo pelo qual ele havia trabalhado desde 1960, Cash gravou Out Among Stars. Ele ficou com as fitas originais, descobertas recentemente por John Carter após a morte dos pais, Cash e June Carter.

O disco, cujo lançamento está marcado para 25 de março, traz ainda o dueto de June Carter. John Carter escolheu pessoalmente “She Used to Love Me a Lot”, para ser lançada antes do disco.

Amigos relembram Johnny Cash.

Ouça “I’m Moving On”:

Ouça “She Used to Love Me a Lot”: