Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revelada a sinopse de Django Unchained

Filme do diretor Quentin Tarantino chega aos cinemas em 25 de dezembro

Redação Publicado em 14/04/2012, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Django Unchained</i> - Divulgação
<i>Django Unchained</i> - Divulgação

O próximo filme do diretor Quentin Tarantino, Django Unchained, teve sua sinopse oficial divulgada. Previsto para chegar aos cinemas em 25 de dezembro, o longa-metragem tem sua história inspirada em um grande filme do estilo western spaghetti, Django (1966), protagonizado por Franco Nero, um dos ícones do gênero. Ele ainda fez Django - A Volta do Vingador. Houve também uma prequel: Preparati la Barra! (1968), estrelada por Terence Hill.

Arquivo RS: clique aqui para ler a matéria com Tarantino publicada na edição de fevereiro de 2010 da Rolling Stone Brasil

"Ambientado no Sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, Django Unchained é protagonizado pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, como Django, um escravo cuja história brutal com seus antigos proprietários o coloca em embate com o caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz)", diz a sinopse de Django Unchained. "Schultz procura pelos violentos irmãos Brittle e Django é o único que pode levá-lo até a sua desejada recompensa. O sem escrúpulos Schultz decide, então, comprar Django com a promessa de libertá-lo assim que capturar os Brittle - vivos ou mortos."

O filme deve focar na parceria momentânea entre Schultz e Django, que sonha encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa que foi levada pelo tráfico de escravos. Posteriormente, os dois encontrarão Calvin Candiee (Leonardo DiCaprio), o dono de uma propriedade chamada "Candyland" em que os escravos são treinados por Ace Woody (Kurt Russell) para lutarem uns contra os outros.