Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reveladas participações especiais de Anchorman: The Legend Continues

Filme seguirá tradição de O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy com aparições-surpresa

Redação Publicado em 07/04/2013, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Ancora - Reprodução
O Ancora - Reprodução

Um dos destaques de O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy é a coleção de participações especiais. A sequência do filme, Anchorman: The Legend Continues, não deverá ficar atrás. Caso não se importe de estragar a surpresa, leia abaixo quem deve dar as caras na produção.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo descobriu o site da revista The Hollywood Reporter, Nicole Kidman, Vince Vaughn e Luke Wilson farão aparições especiais, sem crédito. Vaughn e Wilson também fizeram papeis pequenos no primeiro filme.

O Âncora 2 (título provisório), marcado para ser lançado no dia 20 de dezembro, nos Estados Unidos (e ainda sem previsão de chegada ao Brasil), reunirá o elenco original, com Steve Carell, Will Ferrell, Christina Applegate, Paul Rudd e David Koechner, assim como o diretor Adam McKay.

Kristen Wiig (atriz, produtora e roteirista, indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Original por Missão Madrinha de Casamento, de 2011) irá atuar no longa e, segundo o site Bleeding Cool, John C. Reilly (Chicago e Precisamos Falar Sobre o Kevin) também deve fazer uma participação.