Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revelado cartaz de Shutter Island

Jornal alemão publica pôster do novo filme de Martin Scorsese, que tem Leonardo DiCaprio no elenco

Da redação Publicado em 06/04/2009, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O site RopeOfSilicon divulgou, nesta semana, o cartaz do novo filme de Martin Scorsese, Shutter Island. De acordo com o veículo, a imagem foi digitalizada do jornal alemão Zeitung, que na verdade publicou uma matéria sobre a empresa distribuidora do longa.

Shutter Island é uma adaptação do livro homônimo escrito por Dennis Lehane, mesmo autor de Sobre Meninos e Lobos e Medo da Verdade.

A trama se desenvolve no ano de 1954, e conta a história do oficial federal Teddy Daniels, vivido por Leonardo DiCaprio, que investiga o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital psiquiátrico e possivelmente está escondida na Ilha Shutter.

Scorsese e DiCaprio já trabalharam juntos antes, como em Gangues de Nova York (indicado a dez estatuetas do Oscar em 2003, incluindo melhor canção, melhor fotografia e melhor roteiro original) e O Aviador, que faturou os prêmios da Academia de melhor atriz coadjuvante, melhor figurino, melhor edição, melhor direção de arte e melhor fotografia, em 2004.

Ben Kingsley, Mark Ruffalo, Michele Williams, Patricia Clarkson, Emily Mortimer, Jackie Earle Haley e Max von Sydow completam o elenco. Shutter Island tem estreia prevista pra o próximo dia 2 de outubro, nos EUA.