Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revelado o elenco que formará o novo Quarteto Fantástico nos cinemas

Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell se juntam a Michael B. Jordan no filme previsto para ser lançado em junho de 2015

Redação Publicado em 20/02/2014, às 09h51 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell  e Michael B. Jordan - Montagem/AP
Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan - Montagem/AP

Após um longo processo de escolha de elenco, a Fox chegou a uma decisão sobre quais serão os atores responsáveis por dar nova vida ao Quarteto Fantástico nos cinemas. Os novos nomes, revelados pelo site da Variety, são: Miles Teller, Kate Mara, Jamie Bell e Michael B. Jordan (na foto acima, da esquerda para a direita).

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O roteiro do filme também passou por várias idas e vindas até que chegasse ao gosto do estúdio e do diretor Josh Trank (Poder Sem Limites). Originalmente escrito por Jeremy Slater, que ainda não tinha experiência com cinema, o texto precisou passar por uma longa revisão realizada por Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) e T.S. Nowlin (Maze Runner).

De acordo com a Variety, foi o primeiro nome a ser escolhido para o longa, no qual ele interpretará Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana. Mara também já assinou o contrato e viverá Sue Storm/Mulher Invisível.

Já Jamie Bell (que intepretará Ben Grimm/Coisa) e Teller Reid (Richards/Senhor Fantástico) estão em vias de firmar o acordo com o estúdio.

O Quarteto recentemente foi levado aos cinemas em duas produções, lançadas em 2005 e 2007. Nas ocasiões, os personagens foram interpretados por Chris Evans (Johnny Storm/Tocha Humana), Jessica Alba (Sue Storm/Mulher Invisível), Ioan Gruffudd (Reed Richards/Senhor Fantástico) e Michael Chiklis (Ben Grimm/Coisa).

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014.

O novo filme será baseado na HQ The Ultimate Fantastic Four, na qual a história da família de heróis é rejuvenescida, mas não há pistas sobre qual será o destino dos heróis nesta aventura.

O estúdio passa, agora, a apressar a busca dos atores que viverão os vilões, já que o filme tem a estreia prevista para 19 de junho de 2015.