Revelado o primeiro pôster de Cinquenta Tons de Cinza

Filme tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2015

Redação Publicado em 25/01/2014, às 14h37 - Atualizado às 14h41

Cinquenta Tons de Cinza - poster
Reprodução

Não bastasse a grande expectativa de público para ver nas telas a trama que ficou famosa na saga escrita por E.L. James, a Universal Pictures elaborou uma estratégia surpreendente para promover Cinquenta Tons de Cinza, que estreia somente no ano que vem. Um grande pôster foi distribuído em cinco cidades norte-americanas – Nova York, Los Angeles, Chicago, São Francisco e Seattle. Veja aqui a imagem ampliada.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

O cartaz não revela muita coisa sobre a produção, mas confirma a estreia para o Valentine’s Day de 2015, ou seja, no dia 14 de fevereiro. Na imagem quem aparece não é a protagonista, Anastasia Steele, que será interpretada por Dakota Johnson, mas Christian Grey, de costas, interpretado por Jamie Dornan.

Galeria - Livros banidos e censurados.

Além do casal central na trama, participam do longa a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden, como a mãe de Christian, além da cantora Rita Ora e de nomes como Luke Grimes, Eloise Mumord e Jennifer Ehle. A direção é de Sam Taylor-Johnson e a expectativa é que nas telas a trama repita pelo menos em parte o sucesso da franquia de livros, que vendeu mais de 90 milhões de cópias.