Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revelado o visual ameaçador da Mulher-Maravilha em Batman v. Superman

Atriz Gal Gadot dará vida à princesa Diana em filme que funcionará como uma prévia da Liga da Justiça nos cinemas

Redação Publicado em 27/07/2014, às 12h11 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot dará vida a Mulher-Maravilha nos cinemas - Divulgação
Gal Gadot dará vida a Mulher-Maravilha nos cinemas - Divulgação

Como não deveria deixar de ser, o visual da Mulher-Maravilha no novo Batman v. Superman: Dawn of Justice é tão ameaçador quanto aqueles de Batman e Superman, já revelados antes mesmo da Comic-Con de San Diego.

Quer ver mais imagens de Batman v. Superman: Dawn of Justice? Clique aqui ou na imagem acima.

A imagem, de acordo com o site Collider, foi um dos pontos altos do painel dedicado ao filme durante a convenção norte-americana. Gal Gadot estreará como a princesa Diana nos cinemas no longa que trará um aguardadíssimo encontro entre Batman e Superman e funcionará como uma ponte para a criação da Liga da Justiça.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Anteriormente, oo diretor de Batman v. Superman: Dawn of Justice, Zack Snyder, revelou mais uma foto de Ben Affleck na pele do Batman, para comemorar os 75 anos do personagens. O cineasta havia divulgado outra imagem do ator como o Homem-Morcego, além de ter apresentado o Batmóvel criado para o filme da Warner Brothers. No início desta semana, a capa e o capuz de Affleck foram mostrados pelo editor executivo da DC Comics (veja aqui).

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

Apesar de a imagem ser bem escura, é possível perceber com clareza o queixo do ator, que aparece fora da máscara usada pelo super-herói. Na foto anterior, Affleck estava mais distante e o destaque era o visual do Batman e não o rosto dele (aqui).

Snyder (O Homem de Aço) é o diretor do longa, que tem roteiro assinado por Chris Terrio. A previsão de estreia é 6 de maio de 2016. Com os planos de ampliar o número de super-heróis na história, o ator Jason Momoa (o Khal Drogo de Game of Thrones) foi confirmado como o Aquaman, juntando-se aos outros nomes já anunciados para o elenco, como Gadot (Mulher-Maravilha) e Jesse Eisenberg (Lex Luthor).

Na Comic-Con, foi exibido o primeiro teaser do novo filme – um fã gravou e publicou no YouTube, mas o vídeo pode sair do ar a qualquer instante. Nele, Batman veste a armadura usada na HQ O Cavaleiro das Trevas e aciona o bat-sinal. Quando a luz acende, vemos o Superman pairando sobre o Homem-Morcego, com olhar ameaçador. Batman, então, liga a sua armadura e faz os olhos emanarem uma luz branca.

Filme da Liga da Justiça

Assim como a Marvel segue firme em mais um filme de Os Vingadores, previsto para o próximo ano, a DC Comics trabalha em sua própria reunião de super-heróis, a Liga da Justiça. “Haverá uma expansão deste universo”, disse Greg Silverman, presidente da produção mundial da Warner. Batman v. Superman: Dawn of Justice levará à Liga da Justiça.

Na sexta-feira, 25, foi revelado que a Warner Bros., estúdio responsável por produz o longa, planeja que o roteirista de Batman v. Superman, Chris Terrio, parceiro de Affleck de Argo, também escreva a Liga.