Revelados detalhes do roteiro de Os Caça-Fantasmas 3

Filho da personagem vivida por Sigourney Weaver deve aparecer como um dos personagens principais da trama

Da redação Publicado em 31/08/2010, às 11h50

Oscar, filho de Dana Barrett (Sigourney Weaver), deve aparecer como um dos personagens centrais de Os Caça-Fantasmas 3

Ver Galeria
(2 imagens)

Depois de muita espera, a Columbia Pictures poderá agora dar um rumo para a produção de Os Caça-Fantasmas 3, que retoma a franquia de sucesso dos anos 80. O site Bloody Disgusting reportou que o projeto está finalmente roteirizado e revelou detalhes de como será a trama do longa.

A história deve trazer o filho da personagem Dana Barrett (vivida por Sigourney Weaver), Oscar, já com 21 anos e pronto para se tornar um caça-fantasmas. O garoto assumiria o posto de seu suposto pai, o Dr. Peter Venkman (Bill Murray), com quem Dana teria tido um caso (os dois primeiros longas nunca deixaram isso claro).

Outra possibilidade é que Rick Moranis, que interpretou Louis Tully nos dois outros filmes, participe da produção. O ator não aparece nas telonas há mais de dez anos, quando começou a investir na carreira de dublador.

Ivan Reitman, responsável por Os Caça-Fantasmas 1 e 2, vai dirigir a sequência, com roteiro da dupla Lee Eisenberg e Gene Stupnitski (The Office). Ainda não há detalhes sobre o elenco, mas, de acordo com o site especializado IMDb, Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, atores principais dos filmes anteriores, estão confirmados. Espera-se que Sigourney Weaver também retorne.