Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esqueceram de Mim: estreia, elenco e tudo que sabemos sobre filme revival do Disney+ [LISTA]

Intitulado Home Sweet Home Alone, revival será o sexto filme da franquia Esqueceram de Mim

Redação Publicado em 12/08/2021, às 21h21 - Atualizado em 04/11/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim (Foto: Divulgação)
Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim (Foto: Divulgação)

Sucesso dos anos 1990, Esqueceram de Mim ganhará um novo filme. Intitulado Home Sweet Home Alone (2021), o revival estreará no Disney+ em novembro, de acordo com Deadline. A produção faz parte de uma parceria da 20th Century Fox com a Disney, a qual fará novas versões de sucessos como Doze é Demais (2003) e Diário de Um Banana (2010). (via Omelete)

Home Sweet Home Alone será o sexto filme da franquia e reprisará os eventos da versão original, mas nos dias de hoje. Enquanto a produção não estreia no Disney+, confira tudo o que sabemos sobre o revival de Esqueceram de Mim.

+++ LEIA MAIS: Macaulay Culkin não quer mais Donald Trump em Esqueceram de Mim 2; entenda


Quando estreia Home Sweet Home Alone?

Home Sweet Home Alone chegará ao Disney+ em 12 de novembro de 2021.


Qual é a história de Home Sweet Home Alone?

Max Mercer é um garoto levado quem é acidentalmente deixado para trás quando a família decide passar o fim do ano no Japão. No entanto, o jovem não contava com o plano de um casal interesseiro que tem como alvo a casa dele. Agora, Max precisará aprender a se defender sozinho para protegê-la.

+++ LEIA MAIS: Macaulay Culkin usa máscara de Esqueceram de Mim, mas assusta os fãs


Quem está no elenco Home Sweet Home Alone?

Nomes como Ellie Kemper, Rob Delaney e Archie Yates estarão em Home Sweet Home Alone. Além disso, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Devin Ratray, Ally Maki e Chris Parnell também fazem parte do elenco.


Quem são os roteiristas e produtores de Home Sweet Home Alone?

O roteiro é baseado na versão original de John Hughes e foi escrito por Mikey Day e Streeter Seidell. Enquanto Hutch Parker e Dan Wilson são produtores e Jeremiah Samuels produtor executivo. 

+++ LEIA MAIS: Fãs de Friends acreditam que casa de Monica e Chandler era de Esqueceram de Mim; faz sentido?


Trailer

O primeiro trailer de Home Sweet Home Alone, divulgado em 13 de outubro, mostra o jovem ator Archie Yates (de Jojo Rabbit), interpretando Max, papel que foi de Mcaulay Culkin nos dois primeiros filmes da franquia. 

No vídeo, o menino precisa lidar com dois ladrões (Rob Delaney e Ellie Kemper) que tentam entrar na casa de sua família enquanto ele está sozinho, e, como manda o bom roteiro da franquia, o prodígio prepara altas armadilhas caseiras para os intrusos; assista: 


Trailer promo

Home Sweet Home Alone também ganhou um trailer promo em que mostra o jovem Max Mercer (Archie Yates) lidando com os assaltantes Pam (Ellie Kemper) e Jeff (Rob Delaney). No vídeo, algumas das novas armadilhas criadas pelo protagonista pode ser vista; confira: