Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revival de iCarly terá 'situações sexuais,' diz Jerry Trainor

Jerry Trainor, o Spencer de iCarly, revelou como o revival será será 'uma série adulta'

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 15/06/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do revival de iCarly (Foto: Reprodução / Instagram)
Elenco do revival de iCarly (Foto: Reprodução / Instagram)

O revival de iCarly estreia na próxima quinta, 17 de junho, no Paramount+, e revive a história de alguns dos personagens da série original, a qual chegou às telas há quase 10 anos. Segundo Jerry Trainor, quem interpreta Spencer, será "uma série adulta," como disse em entrevista ao Page Six.

O ator comparou a nova versão às performances de Andrew Dice Clay, comediante conhecido por piadas sexuais e palavrões, mas garante que a série não chegará ao mesmo patamar. "Não será uma série super crua, mas teremos algumas situações sexuais. Eu até digo 'droga' no trailer, e as pessoas piraram, mas estamos crescidos agora."

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre o revival de iCarly: estreia, elenco, trailer e mais [LISTA]

Nathan Kress, quem viveu Freddie Benson durante anos, afirmou como o revival não foi "pensado especificamente para crianças." De acordo com o ator, a série foi feita de maneira realista, e retrata onde os personagens estariam hoje com precisão. 

iCarly foi um sucesso da Nickelodeon entre 2007 e 2012, e contava a história de Carly Shay (Miranda Cosgrove), quem cria um programa na internet com a ajuda dos amigos Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Freddie Benson.

+++LEIA MAIS:Jennette McCurdy, de iCarly, parou de atuar: ‘Me arrependo da minha carreira’

As informações são do Omelete.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL