Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revival de Sex and the City terá história sobre Covid-19, segundo Sarah Jessica Parker

Nova York, onde a franquia se passa, foi epicentro da doença nos Estados Unidos

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 01/02/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex and the City (Foto: Reprodução)
Sex and the City (Foto: Reprodução)

Ainda sob muitos segredos, o revival de Sex and the City, intitulado And Just Like That…, ganhou novos detalhes interessantes. De acordo com Sarah Jessica Parker, a produção retratará a pandemia de Covid-19. A informação é do Screen Rant.

Em entrevista à Variety, Parker falou que o revival também abordará os efeitos das mídias sociais na sociedade e a evolução do feminismo desde o término de Sex and the City na TV. Sobre o coronavírus, a atriz revelou ter certeza sobre os roteiristas retratarem a pandemia na trama da nova série.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

De acordo com a atriz, o revial vai acompanhar como todas mudanças mudaram "os relacionamentos" e disse que  "Cynthia [Nixon], Kristin [Davis] e eu estamos todas animadas com o tempo passado."

Sarah Jessica Parker continuou: "Você sabe, quem elas são neste mundo agora? Elas se adaptaram? Que papel elas desempenharam? Onde elas ficaram como mulheres, como amigas, e como elas estão encontrando o próprio caminho? Elas se moveram com ímpeto? Elas são como algumas pessoas que estão confusas, ameaçadas, nervosas [com o que está acontecendo no mundo]?"

"Estou muito curiosa e animada para ver como os escritores imaginam essas mulheres hoje," finalizou.

+++LEIA MAIS: Viggo Mortensen revela que passou mal em cena de batalha do Senhor dos Anéis

Como apontado pelo Screen Rant, faz sentido And Just Like That… abordar pandemia de coronavírus, já que Nova York foi o epicentro da doença nos Estados Unidos e foi bastante afetada por conta disso.

Do elenco original, apenas Kim Cattral, intérprete de Samantha, não estará no revival da sitcom. Parker explicou: "Não é como se não gostasse dela. Nunca disse isso, nem diria. Samantha não faz parte desta história, mas sempre será parte de nós, não importa onde estivermos ou o que fazemos." A série de 10 episódios será disponibilizada no HBO Max.


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL