Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A revolução está chegando! Nova temporada de Handmaid's Tale ganha primeiro trailer; assista

A 4ª temporada da série deve estrear no Hulu em 2021

Redação Publicado em 24/06/2020, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisabeth Moss como June em cena de The Handmaid's Tale (Foto: Reprodução)
Elisabeth Moss como June em cena de The Handmaid's Tale (Foto: Reprodução)

[Contém Spoiler de The Handmaid’s Tale]

O primeiro trailer da 4ª temporada de The Handmaid’s Tale foi divulgado nesta quarta, 24, no canal oficial de YouTube da plataforma de streaming Hulu. As informações são do site NME.

+++LEIA MAIS: Handmaid's Tale quase foi original da Netflix - mas plataforma de streaming recusou

Com um minuto e meio de duração, o trailer recicla cenas de tempotadas anteriores para mostrar o que acontecerá após June (Elizabeth Moss) ser baleada e levada pelas companheiras dela. Na terceira temporada, a personagem liderou uma rebelião para resgatar os filhos de Gileade, planejando desmontar toda a estrutura governamental de Gileade e mudar o país de uma vez por todas.

No início desta semana, foi confirmado que a quarta temporada de Handmaid’s Tale será adiada até 2021 devido à pandemia de coronavírus. As filmagens começaram em março, mas após duas semanas foram interrompidas.

+++ LEIA MAIS: Para lutar, ela vai precisar se tornar parecida com o inimigo, diz Elisabeth Moss sobre The Handmaid’s Tale

Anteriormente, a estrela Elisabeth Moss deu entrevistas sobre a retomada da produção: "Queremos voltar ao trabalho porque as famílias têm pessoas para sustentar e alugar o que precisam para pagar, mas ao mesmo tempo a vida de um ser humano não vale um programa de TV. Estamos apenas tentando descobrir como fazer isso com segurança para todos".

Confira o trailer de Handmaid’s Tale:


+++ A PLAYLIST DO SCALENE