Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rey não está na próximo trilogia de Star Wars, diz Daisy Ridley

Em entrevista, a atriz contou que sua personagem não faz parte da história que será contada nos novos filmes

Redação Publicado em 27/06/2019, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daisy Ridley como Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi (Foto:Reprodução/Lucasfilm)
Daisy Ridley como Rey em Star Wars: Os Últimos Jedi (Foto:Reprodução/Lucasfilm)

Em entrevista ao BuzzFeed, Daisy Ridley, a Rey da nova trilogia de Star Wars, revelou que não está envolvida nos próximos filmes da franquia histórica criada por George Lucas e que hoje pertence à Disney.

A atriz explicou que, independente de quem assumir o comando dos próximos três longas, a personagem que ela interpreta não estará presente, pois vai ser "uma história separada" da que os fãs têm acompanhado desde 2015.

+++Star Wars, o fenômeno: como a saga revolucionou o mundo nerd e mudou o jeito de ser fã

Daisy Ridley retorna ao papel de Rey aparentemente pela última vez no 9º episódio de Star Wars, chamado The Rise of the Skywalker, ou, em português, A Ascensão Skywalker, e chega aos cinemas em dezembro deste ano.

A atriz vive a personagem desde O Despertar da Força (2015), primeiro filme na nova trilogia, e também foi protagonista em Os Últimos Jedi (2017).

Apesar de misteriosos e sem indícios de muitos detalhes até o momento, os projetos futuros da franquia já ganharam datas de estreia aproximadas.

Assista abaixo ao teaser do capítulo 9.

+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos