Richard E. Grant, de Girls, deve atuar na próxima temporada de Game of Thrones

Novos capítulos da série vão ar no primeiro semestre de 2016

Redação Publicado em 09/09/2015, às 14h37 - Atualizado às 16h37

Richard E. Grant em Doctor Who

Ver Galeria
(10 imagens)

O ator Richard E. Grant, das séries Girls, Downton Abbey e Doctor Who e de Drácula de Bram Stoker, entre outros filmes, dever reforçar o elenco de Game of Thrones em sua sexta temporada.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

A informação é do The Hollywood Reporter, segundo quem, ainda não existem detalhes do papel que será vivido por Grant no épico. O site da revista norte-americana cita Freddie Stroma (Harry Potter), Max von Sydow (Ilha do Medo) e Ian McShane ( Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) como outros intérpretes já confirmados nos próximos capítulos de Game of Thrones.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.

Já o site da revista Vulture revelou que Pilou Asbæk (Lucy) foi escolhido para interpretar o personagem Euron Greyjoy na próxima temporada. Ele teria sido visto em gravações da produção na Irlanda do Norte.

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

Euron é o tio de Theon e Yara Greyjoy. Ele é conhecido por ser um pirata prepotente, com um tapa-olho e pouca paciência, nos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, que serve como base para a série da HBO.

Ator de Game Of Thrones é eleito pela segunda vez o homem mais forte da Europa.

A sexta temporada de Game of Thrones chega às telinhas no começo de 2016 e a produção já foi renovada até 2018. Martin, que está escrevendo o sexto livro da saga, revelou recentemente ter alguns planos em mente para o fim da trama: “Já disse anteriormente que o tipo de final que estou procurando é agridoce.” – Leia mais aqui.