Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Richard E. Grant, de Girls, deve atuar na próxima temporada de Game of Thrones

Novos capítulos da série vão ar no primeiro semestre de 2016

Redação Publicado em 09/09/2015, às 14h37 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richard E. Grant em <i>Doctor Who</i> - Reprodução
Richard E. Grant em <i>Doctor Who</i> - Reprodução

O ator Richard E. Grant, das séries Girls, Downton Abbey e Doctor Who e de Drácula de Bram Stoker, entre outros filmes, dever reforçar o elenco de Game of Thrones em sua sexta temporada.

Game of Thrones: elegemos os 13 melhores episódios da série (até a quinta temporada).

A informação é do The Hollywood Reporter, segundo quem, ainda não existem detalhes do papel que será vivido por Grant no épico. O site da revista norte-americana cita Freddie Stroma (Harry Potter), Max von Sydow (Ilha do Medo) e Ian McShane ( Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) como outros intérpretes já confirmados nos próximos capítulos de Game of Thrones.

Galeria: Ed Sheeran elege músicas que combinam com personagens de GoT.

Já o site da revista Vulture revelou que Pilou Asbæk (Lucy) foi escolhido para interpretar o personagem Euron Greyjoy na próxima temporada. Ele teria sido visto em gravações da produção na Irlanda do Norte.

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

Euron é o tio de Theon e Yara Greyjoy. Ele é conhecido por ser um pirata prepotente, com um tapa-olho e pouca paciência, nos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, que serve como base para a série da HBO.

Ator de Game Of Thrones é eleito pela segunda vez o homem mais forte da Europa.

A sexta temporada de Game of Thrones chega às telinhas no começo de 2016 e a produção já foi renovada até 2018. Martin, que está escrevendo o sexto livro da saga, revelou recentemente ter alguns planos em mente para o fim da trama: “Já disse anteriormente que o tipo de final que estou procurando é agridoce.” – Leia mais aqui.