Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Richard Linklater termina de filmar Before Midnight e primeira foto é divulgada

Segundo site, o longa, rodado na Grécia, será vendido no Festival de Cinema de Toronto

Redação Publicado em 05/09/2012, às 16h59 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Before Midnight - Divulgação
Before Midnight - Divulgação

O Festival de Cinema de Toronto, que começa amanhã, já trouxe aos cinéfilos uma surpresa. Semana passada, foi noticiado que Ethan Hawke e Julie Delpy estavam na Grécia filmando Before Midnight, terceiro filme contando a saga de encontros e desencontros do casal Jesse e Celine, dos cults Antes do Amanhecer (1995) e Antes do Pôr-do-Sol (2004). Hawke afirmou na ocasião que eles estavam apenas avaliando o roteiro. Mas segundo o site Deadline, não só eles estavam rodando, como o trabalho se encerrou na noite da última terça, 4, e agora está sendo vendido para distribuidores em Toronto. Veja a primeira foto ao lado ou clique aqui para a versão ampliada.

Ethan Hawke fala sobre sequência de Antes do Pôr-do-Sol

Assim como nos antecessores, Richard Linklater assume a direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Delpy e Hawke, como em Antes do Pôr-do-Sol, indicado ao Oscar de melhor roteiro, inclusive.

O diretor e os protagonistas divulgaram um comunicado dizendo: “É ótimo estar de volta mais uma vez, desta vez na bela Grécia, para revisitar as vidas de Celine e Jesse nove anos depois de Jesse estar prestes a perder aquele voo”.