Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Richie Sambora deixa turnê do Bon Jovi

Guitarrista ficará temporariamente afastado da banda para realizar tratamento em clínica de reabilitação; Phil X o substituirá nos próximos shows

Da redação Publicado em 02/05/2011, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richie Sambora ficará afastado do Bon Jovi nos próximos meses - AP
Richie Sambora ficará afastado do Bon Jovi nos próximos meses - AP

Na última sexta, 29 de abril, Jon Bon Jovi anunciou o afastamento temporário de Richie Sambora do Bon Jovi. O guitarrista, principal parceiro de composição de Jon, se internou em uma clínica de reabilitação. O canadense Phil X substitui Sambora nas datas restantes da turnê The Circle, que tem shows agendados até julho.

Em um comunicado à imprensa internacional, a banda declarou apoio ao músico. "Nosso apoio a Richie é absoluto. Ele é e permanecerá como integrante do Bon Jovi. Embora ele esteja ausente dos próximos shows, nós esperamos ansiosamente por seu retorno saudável. Enquanto isso, manteremos nosso compromisso com os fãs e continuaremos nossa turnê."

A banda se apresentou ao lado de Phil X no último sábado, 30, no Jazz and Heritage Festival, em Nova Orleans, Estados Unidos.

Relembre o último show do Bon Jovi em São Paulo, realizado em outubro de 2010.