Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Richie Sambora não participará dos próximos shows do Bon Jovi

No site oficial, banda citou “motivos pessoais” como a causa para a ausência do guitarrista

Rolling Stone EUA Publicado em 03/04/2013, às 12h34 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richie Sambora - AP
Richie Sambora - AP

Richie Sambora não estará presente no show do Bon Jovi nesta quarta, 3, em Edmonton, Alberta, nem em nenhuma das outras datas da turnê Because We Can até 25 de abril. No site oficial, a banda citou “motivos pessoais” como motivo para a ausência do guitarrista, e informou que a turnê segue como planejado. Não foram divulgadas outras informações.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Não há pistas sobre o motivo real da não participação de Sambora, parceiro de composição de Jon Bon Jovi, mas o músico enfrentou problemas com abuso de substâncias e já foi para a reabilitação algumas vezes. Antes do anúncio de que estaria fora dos shows, Sambora postou no Twitter que estava assistindo a vídeos de covers de fãs da sua música solo "Every Road Leads Home to You".

What About Now, mais recente disco do Bon Jovi, foi lançado no mês passado. A banda será um dos headliners do Rock in Rio, sendo a última atração a se apresentar no dia 20 de setembro.