Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rick and Morty: afinal, o Morty original foi substituído por Rick?

Vários fãs da série não sabem mais dizer qual versão de Morty aparece no desenho

Redação Publicado em 02/07/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick & Morty (foto: reprodução/ Adult Swim)
Rick & Morty (foto: reprodução/ Adult Swim)

As terceira e quarta temporadas de Rick and Mortydesenvolveu a história do clone de Beth. Havia uma filha de Rick na Terra e outra no espaço e ambas acreditavam ser a Beth verdadeira. Será que o mesmo pode ter acontecido com Morty?

Segundo informações do site Express.Uk, há motivo para acreditar que o Morty que vemos na série não é o personagem da mesma dimensão do Rick original, a C-137. Inicialmente, a série conta que Rickvoltou para a casa de Beth depois de 20 anos longe, quando Morty e Summer já eram adolescentes.

+++LEIA MAIS: Rick and Morty vai fundo no ‘modo Star Wars’ no final emocionante da 4ª temporada [SPOILERS]

Entretanto, na terceira temporada Rick usa máquina para projetar as memórias dele. É aí que vemos que o protagonista tem uma lembrança de um Morty ainda bebê:

Rick and morty morty toddler
Mas como isso é possível, se o cientista esteve longe da família por 20 anos? Por isso a teoria de que o Morty que vemos não é o da dimensão C-137 faz tanto sentido. Mas ainda resta uma dúvida: o que aconteceu com o neto original de RickA resposta pode estar na abertura da série.

+++LEIA MAIS: 6 momentos perturbadores em Rick and Morty [LISTA]

Claramente Morty fica para trás e foi devorado pelos monstros verdes. Seria esse o destino do personagem original? Além disso, seria a morte dele o motivo pelo qual o Rick da dimensão C-137 não se importar com ninguém, já que teria perdido a esperança e começado a beber por ter deixado o Morty original para morrer? Afinal, ele sabe a verdade, mas o espectador não. 

Apesar de fazer muito sentido, não há como provar a veracidade dessa teoria.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO