Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rick and Morty encontra maneira ideal e hilária para ajudar a lavar as mãos por 20 segundos

Um vídeo divertido foi publicado nas redes sociais da série no último sábado, 21

Redação Publicado em 24/03/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick and Morty (Foto:Divulgação)
Rick and Morty (Foto:Divulgação)

Uma das medidas mais eficazes para evitar a transmissão do coronavírus é lavar as mãos. No entanto, a lavagem deve ser bem feita e levar, no mínimo, 20 segundos. Para incentivar à população a realizar a higienização da maneira correta, diversos memes circulam pela internet - entre eles um vídeo da série do Adult Swim Rick and Morty.

+++LEIA MAIS: Astro de 1917, George MacKay quer interpretar Rick em live-action de Rick and Morty - mas é uma péssima ideia

O perfil oficial no Instagram da série Rick and Morty publicou, no último sábado, 21, um vídeo para incentivar a lavar as mãos por 20 segundos - e a publicação também inclui uma mensagem para quem não está levando a pandemia a sério.

No vídeo, o jovem Morty faz um discurso hilário que pode ser memorizado para a higienização das mãos durar 20 segundos: “Bem, então, junte suas coisas. Junte tudo. E coloque-as em uma mochila".

+++LEIA MAIS: Rick and Morty critica machistas do mundo nerd durante novo episódio

O personagem continua: "Toda sua merda então está junta. Se você precisar levá-la para algum lugar, leve-a para algum lugar, você sabe - leve-a à loja de merda e venda-a. Ou coloque-a em um museu de merda. Não me importo com o que você faz, você só precisa entender".

O trecho é do sétimo episódio da segunda temporada da produção e é intitulado "Big Trouble in Little Sanchez". No contexto original, Morty diz a irmã dele, Summer, para se acalmar sobre o avô entrar no corpo de um clone mais novo. 

+++LEIA MAIS: Fã pede por uma caneca de Rick and Morty, mas ganha uma do Ricky Martin

Veja a publicação aqui.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?