Rick and Morty viajam para o Japão feudal em anime sangrento; assista

O curta foi disponibilizado pelo Adult Swim

Redação Publicado em 31/03/2020, às 07h45

None
Cena de Samurai & Shogun (Foto: Reprodução/ YouTube Adult Swim)

No último sábado, 28, o Adult Swim compartilhou no YouTube um curta inédito e inesperado, estrelado por Rick e Morty, protagonistas do desenho animado de sucesso que leva o nome dos personagens.

Apesar de trazer uma nova e breve narrativa estrelada pelo cientista louco e pelo neto dele, Samurai & Shogun se difere da animação original tanto em tom (por ser mais obscuro), quanto em estilo, que segue na linha dos animes mais recentes e faz homenagem a características icônicas de produções cinematográficas do Japão.

+++LEIA MAIS: E se Hora de Aventura tomasse LSD? O resultado seria o novo desenho da Netflix: The Midnight Gospel; assista

Com dublagem em japonês,  a dupla é inserida no meio de uma história que se passa na época feudal, sem deixar de lado elementos sci-fi e todo o conceito de multiversos e infinitas versões de cada um dos personagens.

E assim como de fato foi esse período na história do país, o curta é sangrento e cheio de katanas e partes do corpo decepadas ao longo de uma batalha que acontece debaixo da lua cheia, em uma plantação de arroz.

+++LEIA MAIS: Solar Opposites é o novo desenho do cocriador de Rick and Morty, que parece até demais com Rick and Morty; assista

Assista abaixo ao curta Samurai & Shogun.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?