Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ricky Gervais revive carreira musical do chefe de The Office; ouça

David Brent estará em novo “mockumentary” chamado Life on the Road

Rolling Stone EUA Publicado em 05/10/2014, às 14h08 - Atualizado em 06/10/2014, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricky Gervais interpreta David Brent em <i>The Office</i> - Reprodução
Ricky Gervais interpreta David Brent em <i>The Office</i> - Reprodução

Ricky Gervais recentemente revelou que irá ressuscitar David Brent, a versão britânica do inconveniente chefe da série The Office, em um novo “mockumentary” chamado Life on the Road. Uma das subtramas originais do The Office era que Brent era um one-hit wonder graças ao sucesso “Free Love Freeway”, executada com a banda Foregone Conclusion, anos antes do personagem se tornar gerente regional da Wernham Hogg Paper Company.

Como seria The Office com Seth Rogen, Adam Scott, John Cho e Bob Odenkirk? Veja você mesmo.

Após o anúncio de Life on the Road, o The A.V. Club relata que Gervais revelou outra música original de Brent intitulada “Slough”, um tributo dele à cidade do Reino Unido no qual a série é baseada – essencialmente, Slough é uma espécie de equivalente britânica de Scranton, da versão norte-americana.

Ouça “Slough”:

Ainda de acordo com o site The A.V. Club, Life on the Road começará as filmagens em 2015 e acompanhará a turnê de Brent pelo Reino Unido. A última aparição de Gervais como Brent foi brevemente durante a última temporada da versão norte-americana de The Office, encontrando Michael Scott (Steve Carell), em um hotel.

Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Gervais também interpretou o personagem em um retorno dele à música em um especial de Comic Relief, em 2013 – assista abaixo: