Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rick Grimes, personagem de The Walking Dead, voltará a aparecer em filmes originais baseados na série

Contém spoilers! Interpretado por Andrew Lincoln, o xerife fez sua última participação no programa no quinto episódio da 9ª temporada

Redação Publicado em 06/11/2018, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Contém spoilers sobre o episódio 05 da temporada 9 de The Walking Dead, exibido no último domingo, 4

O canal AMC confirmou que, pouco depois de fazer sua última aparição na série The Walking Dead, o xerife Rick Grimes, interpretado pelo ator Andrew Licoln, voltará a aparecer em diversos filmes baseados no sucesso da TV e dos quadrinhos.

No quinto episódio da 9ª temporada, o personagem sofreu ferimentos mortais, e foi visto pela última vez sendo levado por um helicóptero para um destino desconhecido. De acordo com Scott M. Gimple, produtor da série, o primeiro filme que será lançado (que tem início de produção agendado para o começo de 2019) deve “explorar o paradeiro de Rick, e tudo que ele enfrentará em uma nova área do apocalipse zumbi”.

Gimple será roteirista do longa, que faz parte de um acordo plurianual com a AMC, englobando também “outros projetos já em desenvolvimento, como especiais, séries, conteúdo digital e muito mais”. 

Sobre o futuro, e se referindo a Andrew Licoln, que voltará a interpretar Rick nos próximo projetos, o produtor disse em um comunicado que “temos muitas coisas no horizonte, começando por um filme épico estrelado por um dos maiores atores da história da televisão, e uma das melhores pessoas que já conheci”. Ele garantiu também que rostos conhecidos pelos fãs da série retornarão nas próximas aventuras ligadas ao mundo de The Walking Dead.