Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rick Grimes pode voltar a The Walking Dead em 2021; entenda

O personagem de Andrew Lincoln deixou a série na nona temporada

Redação Publicado em 29/12/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Foto: Reprodução)
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

Em dois novos tuítes, a diretora de The Walking Dead, Rosemary Rodriguez, falou sobre o projeto para Rick Grimes e também revelou que espera o primeiro filme ainda em 2021. As informações são da NME.

+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]

Em resposta ao tuíte “Para o que vocês estão mais ansiosos para 2021?” da conta oficial de The Walking Dead, Rodriguez escreveu: “Encontrar Rick Grimes na tela grande [cinemas]!”. Ainda, ela acrescentou em uma nova publicação: “Essa é a minha esperança e sonho. Estou expressando minhas esperanças para 2021!”

Veja os tuítes: 

Anteriormente, Andrew Lincoln, que interpretou o personagem ao longo de nove temporadas, disse que espera o início das filmagens no começo do próximo ano. Uma trilogia para Rick Grimes está em desenvolvimento há algum tempo. O atraso se deve parcialmente pela pandemia de coronavírus

+++ LEIA MAIS: Astro de The Walking Dead fala sobre arco de serial killer recusado pela produção por ser pesado demais

Ainda não há detalhes sobre o projeto. No entanto, de acordo com o Screerant, The Walking Dead: The World Beyond vai levar diretamente para o primeiro filme Rick Grimes, mas como isso estará conectado também não foi informado. 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL