Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rick Moranis voltará aos cinemas depois de 26 anos para o reboot de Querida, Encolhi As Crianças

Dublador de Olaf em Frozen, Josh Gad está confirmado no papel do protagonista

Redação Publicado em 13/02/2020, às 15h24 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick Moranis e Marcia Ann Strassman em Querida, Encolhi as Crianças (foto: Reprodução/ Disney)
Rick Moranis e Marcia Ann Strassman em Querida, Encolhi as Crianças (foto: Reprodução/ Disney)

Rick Moranis, astro de Querida, Encolhi as Crianças, retornará às telonas para produção do reboot do longa da Disney. Segundo o The Hollywood Reporter, o comediante e ator voltará a interpretar ao papel do cientista Wayne Szalinski, personagem principal do filme de 1989.

+++LEIA MAIS: Clássico da Sessão da Tarde, filme Querida, Encolhi as Crianças ganhará sequência

Joe Johnston, diretor do filme original, também estará na produção do novo longa, nomeado Shrunk(ainda sem nome em português. Em tradução livre: Encolhidos). Josh Gad, dublador de Olafem Frozen estará no papel do protagonista, filho do cientista Wayne Szalinski, interpretado por Moranis.   

No original de Querida, Encolhi as Crianças, Moranis interpretou um cientista cujos filhos encontram um experimento em casa e encolheram ao tamanho de insetos. O longa foi seguido por Querida, Estiquei o Bebê, de 1992, e Querida, Nós Encolhemos!, lançado em 1997. O comediante apareceu em todas as produções da franquia.

+++ LEIA MAIS: Disney exclui cena de Toy Story 2 que fazia piada com assédio sexual

Além da atuação como Wayne Szalinski, Rick Moranis é conhecido pelo papel em Os Caça-Fantasmas e S.O.S. - Tem um Louco Solto no Espaço. O reboot de Querida, Encolhi as Crianças ainda não tem previsão de estreia. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: