Ricky Gervais diz que Globo de Ouro 2012 será o último que irá apresentar

O comediante ainda garante que, desta vez, suas “ofensas serão completamente justificáveis”

Redação Publicado em 19/11/2011, às 12h00 - Atualizado às 14h06

Ricky Gervais, o mestre de cerimônias da noite, chegando para apresentar a premiação
AP

Ricky Gervais declarou em seu blog que o Globo de Ouro de 2012 será o último que irá apresentar. O comediante gerou polêmica quando assumiu esse mesmo posto no passado e cutucou diversas celebridades de Hollywood. No texto ele afirmou:

“Então parece que serei o mestre de cerimônias do Globo de Ouro pela terceira e, certamente, última vez. Foi uma decisão difícil, para ser honesto. Eram muitos prós e contras. Eu adoro fazer, mas estava preocupado que não conseguiria melhorar em relação ao ano passado. Já estaria em Los Angeles, de qualquer forma, para o lançamento de Life's Too Short na HBO. Mas também não queria que o Globo fizesse sombra na série. Eu sabia que algumas pessoas ficariam incomodadas comigo apresentando (esse foi um pró, alias).”

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Gervais explicou que o que o fez tomar a decisão é que” isso calaria todos aqueles idiotas que disseram que eu jamais seria convidado novamente”.

Sobre o ano passado, ele falou: “Eu não acho que alguém tinha o direito de se sentir ofendido, mas se sentiram. Este ano, vou me assegurar de que as ofensas sejam completamente justificáveis”.

A cerimônia do Globo de Ouro 2012 acontecerá no dia 15 de janeiro no Beverley Hilton Hotel. A festa será transmitida para o Brasil pela TNT.