Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ricky Martin irá criar e protagonizar sua própria série

Cantor assinou contrato com a NBCUniversal após participar de Glee e atuar na Broadway

Redação Publicado em 30/07/2012, às 16h37 - Atualizado em 07/08/2012, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria: Ricky Martin - AP
Galeria: Ricky Martin - AP

Ricky Martin parece ter gostado de trabalhar com dramaturgia. Após participar de um episódio da série Glee e estrelar o musical Evita na Broadway, o cantor assinou contrato com a NBCUniversal para desenvolver e protagonizar sua própria série. A informação é do site da revista The Hollywood Reporter.

Ricky Martin, Elton John, Frank Ocean: veja como 19 artistas da música saíram do armário

“Não importa se ele está se apresentando para shows lotados, ou estrelando na Broadway, onde está atualmente interpretando em Evita, Ricky consegue se conectar ao público de forma bastante palpável”, disse Bela Bajaria, executiva da emissora. “Estamos ansiosos para vê-lo acrescentar a seu incrível currículo o papel de estrela de TV”.

Martin já fez outros trabalhos com atuação além dos dois mais recentes, como outra participação na Broadway em Os Miseráveis, e algumas aparições televisivas na década de 90. Esta será, no entanto, a primeira vez que é responsável por criar a atração e ter um papel fixo na televisão.