Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ricky Martin se junta a Taylor Swift para cantar “Livin' La Vida Loca”

Encontro aconteceu durante show da cantora em Miami, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 28/10/2015, às 13h02 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift no VMA 2015. - Matt Sayles/AP
Taylor Swift no VMA 2015. - Matt Sayles/AP

Na noite de terça-feira, 27, Taylor Swift ganhou a companhia de Ricky Martin durante show da turnê 1989. O cantor de Porto Rico subiu ao palco para cantar o sucesso “Livin' La Vida Loca”. A noite ainda contou com a presença do rapper Pitbull e do jogador de basquete Dwyane Wade, que presenteou a cantora com uma camiseta do Miami Heat, time mais popular da cidade.

Galeria: ouça canções compostas por Taylor Swift para ex-namorados.

Assista ao dueto de Taylor Swift e Ricky Martin:

I had the best time with you @ricky_martin!! Thank you for making #1989TourMiami unforgettable!

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Recentemente, Ryan Adams fez uma releitura de 1989, da Taylor Swift – um álbum de covers que foi entusiasticamente aprovado pela própria Taylor – e, na última semana, os dois artistas se encontram para uma divertida conversa, gravada em vídeo.

Os melhores discos internacionais de 2014.

No papo, eles discutem, entre outras coisas, a arte de compor, os métodos usados por cada um para superar um bloqueio criativo e até as versões melancólicas de Ryan Adams para as faixas do disco otimista e “para cima” de Taylor Swift. A conversa foi gravada em vídeo pela GQ norte-americana.

Assista abaixo.

“Sabe quando os atores dizem algo, eles falam uma frase, mas expressam dando ênfase a diferentes palavras e mudam aquilo completamente? É isso que você fez com meu álbum”, diz Taylor a Adams sobre 1989. “Pega uma canção tipo ‘All You Had to Do Was Stay’. Minha versão é: ‘Tudo que você precisava fazer era ficar. Desculpa por isso. Não sinto sua falta, mas agora você voltou’. A sua é: ‘Tudo que você precisava fazer era ficar. Você partiu meu coração. Isso é tudo que você tinha que fazer’.”

Adams ainda perguntou a Taylor se os sonhos dela já geraram ideias de músicas. “A música ‘All You Had to Do Was Stay’. Há um ‘Stay!’ em um tom muito agudo. Tive um sonho, meu ex-namorado apareceu na minha porta, bateu, e eu abri. E eu estava pronta para alcançar a coisa perfeita a se dizer”, disse Taylor. “Em vez disso, tudo que saiu da minha boca foi o refrão agudo com pessoas cantando ‘Stay!’.”

No assunto “bloqueio criativo”, Adams admitiu: “Toda vez que estou travado ao compor, eu posso basicamente colocar um disco do Smiths para tocar e é como se minha mente fosse um iPhone: ela recarrega em cinco minutos. É porque há todas essas questões marcadas naquilo, é algo muito exterior para mim, e está sempre me fazendo querer tocar violão”. Taylor então revelou que as inspirações dela para 1989 foram filmes de John Hughes.