Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ricos tiveram acesso 'elitista' a testes de Covid-19, revela Courtney Love

A cantora de 56 anos disse que pode ser "expulsa do clube" por condenar a desigualdade social

Redação Publicado em 23/12/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love em 2019 (Foto: Nicholas Hunt / Getty Images)
Courtney Love em 2019 (Foto: Nicholas Hunt / Getty Images)

Na última terça, 22, Courtney Love revelou que ela e muitos de seus amigos ricos tiveram acesso “elitista” a testes caseiros de Covid-19 por mais de seis meses. As informações são do jornal The Independent.

+++LEIA MAIS: Beatles não pagaram ao baterista de 'Love Me Do' nem o suficiente para ele comprar uma cópia do disco; entenda

A vocalista do Hole usou o Instagram para publicar a foto de um exame de coronavírus que ela fez nos últimos dias, admitindo que se sente desconfortável com isso.

“Eu levo uma vida boa, mas, no fundo, meu sangue é liberal. Eu gostaria de não ser assim às vezes, mas talvez não seja liberal, talvez seja humanista”, escreveu Love na legenda. “Eu e muitos de meus amigos ricos tivemos acesso aos kits de teste de Covid por mais de seis meses.”

Depois, ela acrescentou que “fica furiosa” porque testes semelhantes não são disponibilizados para quem não tem dinheiro.

“Não estão disponíveis em todos os mercados (...) por cinco dólares ou até mesmo 20”, continuou. “Com a nova onda de Covid-19, 70% mais forte que a anterior, todos nós precisamos desses testes mais que nunca. TODOS NÓS!”

+++LEIA MAIS: Filho de Eddie Van Halen revela estado de saúde do pai: 'Só tinha 6 semanas de vida'

Por último, Love brincou que temia ser “expulsa do clube por postar isso”, e acrescentou: “Nunca me senti tão confortável com meu próprio elitismo, especialmente na área de saúde pública. TODOS VOCÊS MERECEM TER UMA CAIXA DE TESTES NA SUA GELADEIRA. Eu fico me perguntando por que vocês não têm.”


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL