Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ridley Scott confirma que Ryan Gosling deve estar em novo Blade Runner

Diretor do primeiro filme, de 1982, será o roteirista de novo projeto envolvendo a história de ficção científica

Redação Publicado em 30/09/2015, às 15h25 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ridley Scott volta à direção de <i>Alien</i> - AP
Ridley Scott volta à direção de <i>Alien</i> - AP

Diretor de Blade Runner, o Caçador de Androides, de 1982, Ridley Scott deu novos detalhes sobre o próximo filme da série, do qual ele será roteirista. Além de admitir a possibilidade de outras produções envolvendo a história futurística, o britânico revelou que Ryan Gosling (Drive) atuará no novo longa-metragem.

Dez atores que ficaram marcados por um só personagem.

“Por que não? Eu amo trabalhar”, disse o cineasta quando perguntado sobre a hipótese de mais continuações de Blade Runner. Ele já havia manifestado a intenção de lançar uma sequência para Prometheus, que chegará aos cinemas em 2017, dirigido pelo próprio.

Nação Zumbi lança nova música inspirada nos replicantes de Blade Runner; ouça “Um Sonho”.

Quanto ao filme já confirmado de Blade Runner, atualmente em produção com o diretor Denis Villeneuve (Os Suspeitos), Scott afirmou: “Acho que Ryan Gosling provavelmente vai participar com Harrison [Ford, protagonista do longa original]”.

Michael Fassbender confirma que estará em Prometheus 2.

“Não posso dizer mais que isso porque revelaria toda a história. Mas Harrison definitivamente está dentro. De uma forma importante”, completou o diretor, atualmente cm cartaz com Perdido em Marte, protagonizado por Matt Damon (A Identidade Bourne).