Ridley Scott confirma que Ryan Gosling deve estar em novo Blade Runner

Diretor do primeiro filme, de 1982, será o roteirista de novo projeto envolvendo a história de ficção científica

Redação Publicado em 30/09/2015, às 15h25 - Atualizado às 16h37

Ridley Scott volta à direção de Alien

Ver Galeria
(3 imagens)

Diretor de Blade Runner, o Caçador de Androides, de 1982, Ridley Scott deu novos detalhes sobre o próximo filme da série, do qual ele será roteirista. Além de admitir a possibilidade de outras produções envolvendo a história futurística, o britânico revelou que Ryan Gosling (Drive) atuará no novo longa-metragem.

Dez atores que ficaram marcados por um só personagem.

“Por que não? Eu amo trabalhar”, disse o cineasta quando perguntado sobre a hipótese de mais continuações de Blade Runner. Ele já havia manifestado a intenção de lançar uma sequência para Prometheus, que chegará aos cinemas em 2017, dirigido pelo próprio.

Nação Zumbi lança nova música inspirada nos replicantes de Blade Runner; ouça “Um Sonho”.

Quanto ao filme já confirmado de Blade Runner, atualmente em produção com o diretor Denis Villeneuve (Os Suspeitos), Scott afirmou: “Acho que Ryan Gosling provavelmente vai participar com Harrison [Ford, protagonista do longa original]”.

Michael Fassbender confirma que estará em Prometheus 2.

“Não posso dizer mais que isso porque revelaria toda a história. Mas Harrison definitivamente está dentro. De uma forma importante”, completou o diretor, atualmente cm cartaz com Perdido em Marte, protagonizado por Matt Damon (A Identidade Bourne).