Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ridley Scott critica filmes de super-heróis: ‘Entediantes para c*aralho’

Diretor dos clássicos Alien, Blade Runner, Gladiador, Hannibal e mais, Ridley Scott não é fã de filmes de super-heróis

Redação Publicado em 14/11/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ridley Scott (Foto: Cindy Ord / Correspondente / Getty Images
Ridley Scott (Foto: Cindy Ord / Correspondente / Getty Images

O cultuado diretor Ridley Scott não poupou palavras ao demonstrar o quanto não aprecia filmes de super-heróis da Marvel e da DC. Segundo ele, as produções são entediantes e salvas apenas pelos efeitos especiais. 

"Eles [filmes de super-heróis] são entediantes para c*ralho," exclamou Ridley Scott em entrevista ao Deadline. "Os roteiros são muito ruins. E, honestamente, isso está ficando entediante até para o pessoal que trabalha com efeitos especiais, porque é fácil de fazer se você tem dinheiro," continuou o diretor.

+++ LEIA MAIS: Eternos: Chloé Zhao desabafa sobre super-heróis: 'Representam um aspecto nosso'

Ridley Scott prosseguiu reclamando da qualidade dos roteiros dos filmes de super-heróis, e os comparou com algumas de suas produções:"

Eu acho que três dos meus filmes são filmes de super-heróis: Alien, Gladiador e Blade Runner. Por que os filmes de super-heróis não têm histórias boas hoje em dia?" enfatizou.

O próximo filme do diretor Ridley Scott é Casa Gucci, que recria a vida de Patrizia Reggiani, interpretada por Lady Gaga, e seu marido, Maurizio Gucci, por Adam Driver. O longa estreia em 25 de novembro no Brasil.

+++ LEIA MAIS: Super Escola de Heróis: 4 curiosidades sobre filme; namoros proibidos, aclamação da crítica e mais [LISTA]

As informações são do ComicBook