Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ridley Scott narra cena da continuação de Blade Runner

Diretor descreveu uma vasta planície futurista com um carro voador sendo perseguido por um cachorro

Redação Publicado em 05/06/2012, às 13h32 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ridley Scott - AP
Ridley Scott - AP

Trinta anos após o sucesso de Blade Runner, a continuação começa finalmente a ganhar seus primeiros contornos na cabeça de Ridley Scott. Em entrevista ao site Collider, o diretor revelou um pouco do que está preparando para a tão aguardada ficção científica.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Haverá uma fazenda grande sem cercas ou qualquer coisa à vista, e ela é reta como as planícies de – onde estão as Grandes Planícies na América? – Kansas, onde você consegue ver milhas adiante. Ela está suja, mas está sendo limpa. No horizonte, está um maquinário de colheita futurista com luzes, porque está amanhecendo. A colheitadeira é grande como seis casas. No primeiro plano, há uma pequena cabana branca, como se viesse do filme As Vinhas da Ira. Da direita chega um carro, há uma distância de seis pés do chão, sendo perseguido por um cão. E isto é tudo o que eu posso falar”, disse o diretor.

Embora já haja uma ideia, a execução não começou e o roteirista Hampton Fancher, responsável pelo original, ainda não escreveu a continuação. O próprio diretor está com diversos projetos em andamento, como Prometheus 2 e a cinebiografia de Gertrude Bell, estrelada por Angelina Jolie.

Veja Ridley Scott descrevendo a cena: