Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ridley Scott revela plano para novo Alien: ‘Qual era o propósito dos ovos?’

“Ainda acho que há muito o que se fazer com Alien", comentou o cineasta

Redação Publicado em 05/06/2020, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alien, o Oitavo Passageiro, de 1979 (Foto: Divulgação)
Alien, o Oitavo Passageiro, de 1979 (Foto: Divulgação)

Em entrevista ao L.A. Times, Ridley Scott, diretor de Alien, revelou ter planos para um próximo filme da franquia (via TecMundo).

“Ainda acho que há muito o que se fazer com Alien", comentou o cineasta. Na sequência, ele pretende abordar pontos chaves da história.

+++ LEIA MAIS: O sangue fresco do terror: como uma nova geração de diretores pode revolucionar o gênero (e apagar os sustos)

O diretor continua “O que eu sempre pensei quando estava fazendo o primeiro era ‘por que uma criatura como essa seria feita e por que ela estava viajando no que eu sempre imaginei como um tipo de nave de guerra, que estava levando uma carga com esses ovos. Qual era o propósito do veículo e qual era o propósito dos ovos?’".

O último filme da franquia, Alien: Covenant, estreou em 2017. Apesar do filme já revelar alguns mistérios, o diretor esperava contar e fechar a narrativa com uma trilogia, que foi iniciada Prometheus (2012).


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE