Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna, Adele ou Beyoncé? Cantora misteriosa está prestes a anunciar retorno

Uma grande estrela do pop divulgará o novo trabalho nos principais talk shows da televisão norte-americana

Redação Publicado em 05/08/2019, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna, Beyoncé e Adele (Foto: Charles Sykes/Invision - Frank Micelotta/Invision for Parkwood Entertainment - Matt Sayles)
Rihanna, Beyoncé e Adele (Foto: Charles Sykes/Invision - Frank Micelotta/Invision for Parkwood Entertainment - Matt Sayles)

Rihanna, Adele ou Beyoncé?

Na próxima quinta, 8, uma grande estrela do pop anunciará o seu retorno em todos os principais talk shows da televisão norte-americana.

The Late Show with Stephen Colbert, da CBS, Conan, da TBS, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e Late Night with Seth Meyers, da NBC, e o Jimmy Kimmel Live, da ABC, prometeram uma aparição surpresa.

+++ Leia mais: Novo clipe de Beyoncé pode ter plagiado artista sul-africano, sugere perfil

Inicialmente, não havia a confirmação de que a “convidada especial” seria a mesma pessoa. No entanto, enquanto a sua identidade não é revelada, o site Pop Crave confirmou que a estrela misteriosa será uma cantora.

Trata-se de uma jogada sem precedentes, pois nunca uma celebridade apareceu em tantos programas na mesma noite. A especulação é de que poderia ser Rihanna, Adele ou Beyoncé.

Em janeiro, Rihanna disse que estava terminando o seu primeiro disco desde Anti, lançado em 2016, e revelou que será um disco de reggae.

Em maio, ao fazer 30 anos, Adele brincou que o próximo álbum seria chamado 30 e seria um álbum de bateria e baixo. Mas, desde o lançamento de 25 em 2015, as novas músicas parcerias da cantora não foram comentadas.

Em relação à Beyoncé, é improvável que ela esteja produzindo alguma coisa tão perto do seu trabalho de curadoria em O Rei Leão. A trilha sonora do filme conta com Kendrick Lamar e Childish Gambino, assim como seu marido Jay-Z e a filha de sete anos do casal, Blue Ivy.

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019