Rihanna ainda não concluiu produção de Anti, revela Sia

Data de lançamento do oitavo álbum da carreira da cantora não foi revelada

Redação Publicado em 16/12/2015, às 16h38 - Atualizado às 17h45

Rihanna com o modelo Creeper

Ver Galeria
(2 imagens)

Segundo a compositora Sia, Rihanna ainda está trabalhando no novo álbum, Anti, o oitavo da carreira da cantora. Fãs especulavam que o registro seria lançado ainda em dezembro, já que a artista lançou no último mês um site para o álbum. Porém, pelo visto, a novela da demora para esse disco chegar ao mercado continuará por mais um tempo.

Rihanna divulga interlúdio em homenagem à maconha.

Não foram revelados muitos detalhes sobre Anti, no entanto, canções como “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen” podem estar no álbum. “FourFiveSeconds”, parceria entre Rihanna, Kanye West e Paul McCartney, também é cotada para compor o registro.

Rock in Rio 2015: Rihanna passeia por imensidão de hits no encerramento da noite.

Em entrevista para a rádio britânica BBC 2, a compositora Sia revelou que recentemente mostrou a Rihanna uma série de canções, tentando fazer com que elas entrassem para o disco.

Após suspense, Rihanna divulga a agressiva "Bitch Better Have My Money"; ouça.

“Ela me visitou recentemente para ouvir algumas canções, porque ela está procurando por faixas para o novo álbum”, disse Sia. A compositora é responsável por “Diamonds”, interpretada por Rihanna em 2012.

“Ela estava lá para ver se havia algo que a agradasse”, explicou Sia. “Foi uma reunião de negócios, claro. Ela pegou quatro canções, mas não sei se elas estão em Anti.”