Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna anuncia turnê norte-americana com Ke$ha

Last Girl On Earth Tour acontece entre julho e agosto; rapper Nicki Minaj fará participação especial

Da redação Publicado em 06/04/2010, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A cantora norte-americana Rihanna publicou um vídeo, em seu site oficial, anunciando que vai entrar em turnê na América do Norte com participação da cantora Ke$ha.

"Estou muito feliz de anunciar a Last Girl On Earth Tour para este verão [no hemisfério norte]. E nós vamos levar a Ke$ha! Não vemos a hora de encontrar vocês nos shows! Então garanta seu ingresso acessando o site LiveNation.com", diz a cantora. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Além de Ke$ha, o comunicado do site confirma a participação da rapper Nicki Minaj na turnê de Rihanna.

A Last Girl On Earth Tour vai passar por várias cidades dos Estados Unidos e Canadá, a partir de 2 de julho, em Seattle , com previsão de encerramento no dia 25 de agosto, em Chicago. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, 9, no site LiveNation.com.

Até lá, Rihanna embarca em turnê europeia, do próximo dia 16 até o começo de junho. Os shows fazem parte da divulgação do seu quarto álbum, Rated R, lançado no fim do ano passado.