Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna cancela nova apresentação por causa de laringite

Depois de estrear a turnê Diamonds World Tour na sexta, em Nova York, a cantora desmarcou outros dois shows para cuidar da saúde

RJ Cubarrubia Publicado em 13/03/2013, às 09h42 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - AP
Rihanna - AP

A turnê Diamonds World Tour, de Rihanna, segue em seu começo difícil: a cantora continua se tratando de gripe e laringite e cancelou o show da noite desta terça-feira, 12, em Baltimore, nos Estados Unidos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Um comunicado da empresa Live Nation, reproduzido pela agência Associated Press, diz que a cantora “ainda está se recuperando” e sugere aos fãs que guardem os ingressos “até a informação do remanejo de data do show”.

Rihanna começou a Diamonds World Tour na última sexta, 8, em Buffalo, Nova York, mas cancelou a apresentação de domingo, em Boston, depois de ficar doente. “Boston, lidar com isso é a coisa mais difícil para mim! Eu sinto que nós esperamos por esse dia por uma eternidade e estou magoada por ter desapontado vocês”, tuitou ela. “Detesto desiludir pessoas que nunca me desapontaram! Estou tão envergonhada por isso. Obrigado pelas orações e desejos de melhoras!”