Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna cancela show por causa de uma laringite

“Estou tão envergonhada por isso”, escreveu a cantora no Twitter

MIRIAM COLEMAN Publicado em 11/03/2013, às 11h18 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - AP
Rihanna - AP

Rihanna cancelou a apresentação da noite deste domingo, 10, depois de perder a voz por causa de uma laringite. A cantora deveria tocar no TD Garden, que seria a segunda parada da Diamonds World Tour, iniciada há três dias, em Bufallo, Nova York.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Infelizmente, depois do show esgotado na sexta, Rihanna contraiu uma laringite e, por instruções médicas, ela está impossibilitada de se apresentar nesta noite”, informou a empresa Live Nation, em declaração oficial, de acordo com a Us Weekly.

Rihanna publicou duas notas no Twitter pedindo desculpas pelo cancelamento. “Boston, lidar com isso é a coisa mais difícil para mim! Eu sinto que nós esperamos por esse dia por uma eternidade e estou magoada por ter desapontado vocês”, escreveu ela, na primeira nota, seguida por outra, mais sentimental. “Eu detesto desiludir pessoas que nunca me desapontaram! Estou tão envergonhada por isso. Obrigado pelas orações e desejos de melhoras!”

A próxima performance de Rihanna está marcada para o dia 12 de março, em Baltimore, e deve acontecer. O show de Boston será remarcado.