Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna coloca faixa inédita na rede

“Russian Roulette” é o primeiro single oficial do disco Rated R, com lançamento no dia 23 de novembro

Da redação Publicado em 20/10/2009, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Rihanna disponibilizou a faixa inédita "Russian Roulette" para audição em seu site oficial). A cantora também confirmou, por meio de uma contagem regressiva na página, o lançamento de Rated R, seu novo disco, para o dia 23 de novembro (ela já havia indicado a data via Twitter na semana passada).

O cantor Ne-Yo escreveu e produziu "Russian Roulette", informa o site da Rolling Stone EUA. Rihanna já havia trabalhado com o músico anteriormente em faixas como "Unfaithful", "Take A Bow" e "Hate That I Love You". Ainda nas próximas semanas, a cantora irá estrear o clipe para a música, gravado na última semana, com direção de Anthony Mandler - que cuidou do vídeo de "Run This Town", faixa de Jay-Z com participações de Rihanna e Kanye West.

Para Rated R, a cantora alistou ainda a dupla The-Dream e Chris "Tricky" Stewart, responsáveis pelo hit "Umbrella". Foram confirmados também como produtores o cantor Justin Timberlake, o duo inglês Chase & Status e a dupla norueguesa Stargate (parceria de Rihanna em "Take a Bow").

O quarto álbum de estúdio da artista, chega às lojas na mesma semana em que será lançada a coletânea The Singles Collection, de Britney Spears, e The Fame Monster, nova edição do disco de estreia de Lady Gaga.