Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna consegue ordem de restrição contra fã que invadiu sua mansão

Jonathan Whooper alegou ser o "futuro marido" da estrela

Redação Publicado em 14/10/2013, às 12h05 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - Lee Griffith/AP
Rihanna - Lee Griffith/AP

Rihanna ficou assustada quando um homem invadiu sua casa em Los Angeles, no dia 29 de setembro, e depois de um processo legal ela conseguiu uma ordem de restrição contra Jonathan Whooper.

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado, como “S&M”, de Rihanna.

O fã, segundo informações do site TMZ, alegou diante do juiz ser “o futuro marido da cantora”. A previsão de Whooper, contudo, dificilmente se concretizará, já que agora ele terá que permanecer a pelo menos 100 jardas de distância da estrela, da casa e do escritório dela. Ele foi identificado pelos seguranças de Rihanna como o homem que atirou uma cadeira contra uma parede de vidro no quintal da mansão da cantora.

Rihanna não foi a primeira a recorrer a medidas legais contra fãs ensandecidos. Em maio deste ano, Robert Plant conseguiu se proteger de Alysson Billings, fã que o perseguia havia três anos e começou a adotar práticas mais agressivas depois que o ex-Led Zeppelin terminou um relacionamento.